Mais uma vez o projeto social da Prefeitura de Várzea Grande beneficiará um bairro do município. Nesta 13ª edição, o local escolhido é o bairro Mappim, onde mais de cem serviços diretos e indiretos serão oferecidos à população. De acordo com um dos coordenadores do mutirão, Gonçalo Corrêa, o projeto passa agora a ser semanal ao invés de quinzenal. A próxima edição será realizada neste sábado (20.09) na “Escola Municipal de Educação Básica Rita Auxiliadora”, das 8h às 17h.

 

Para o secretário de Promoção e Assistência Social, Valderez Ferreira, essa etapa é uma vitória para a população mais carente, pois, além de unir os moradores do bairro em um evento com ações de lazer e entretenimento, também terão um dia com inúmeros serviços na área social, saúde, educação, entre outros atendimentos.


 
“Hoje a área social do município está cada vez mais completa. Além de realizarmos o projeto social ‘Várzea Grande Agora’ aos sábados, também temos 32 projetos em prol da população que beneficia as famílias através de cursos profissionalizantes. Podemos nos considerar uma referência em atendimento”, destaca Valderez.

 

Ainda segundo o titular da pasta, entre os serviços realizados estão: atendimento médico através de consultas, teste de glicemia, aferição de pressão, tipagem sanguínea, farmácia popular, atendimento psicológico, terapêutico, odontológico, confecção de carteira de estudante, registro de nascimento, CPF, corte cabelo, entre outros diversos serviços.

You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near 'ORDER BY idAlbum DESC' at line 1