O prefeito de Várzea Grande, Murilo Domingos, recebeu nesta manhã (11-03) a visita do presidente regional do PPS, Percival Muniz e da executiva municipal do partido.

Numa conversa considerada “franca e leal” pelo próprio Percival, ele deixou claro que o partido está pronto para apoiar Várzea Grande em seu projeto de transformação, já que o PPS, foi o partido que elegeu Murilo nas últimas eleições e que faz parte da base do prefeito.

Atualmente, dois filiados e militantes do partido ocupam cargos no primeiro escalão da administração: o secretário de Planejamento, José Marques Braga e o de Comunicação Social, Jeverson Missias. “Estamos aqui para prestar apoio ao prefeito naquilo que ele decidir. O prefeito tem um grande trabalho prestado pela cidade e por isso ficamos a vontade para prestar apoio”, frisou Percival.

Murilo ficou satisfeito com a visita e com os relatos e lembranças que Percival Muniz, fez quando da época em que foi prefeito de Rondonópolis (210 quilômetros ao sul de Cuiabá).

Fotos Adicionais (clique para baixar a original)
Créditos: Robson Silva
You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near 'ORDER BY idAlbum DESC' at line 1