A Secretaria Municipal de Saúde de Várzea Grande confirma o primeiro óbito por dengue hemorrágica. Trata-se de Marieli da Silva Alcântara, de 10 anos, que morreu na madrugada de segunda-feira (13.04) na Santa Casa de Misericórdia em Cuiabá. Ela morava na Rua 11, Q 10, N° 06, do Jardim União, na região do Cristo Rei.

 


A titular da pasta Jaqueline Guimarães informa que agentes de endemias do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) da Secretaria Municipal de Saúde fizeram desde a última terça-feira bloqueio sanitário na casa e vizinhança. Os agentes foram em busca do foco da dengue. 

 


Marieli estava internada no Pronto Socorro de Cuiabá (PSC) desde o último dia 31 e transferida em estado grave para a Santa Casa.

 


Jaqueline Guimarães esclarece que a secretaria está fazendo o acompanhamento de todas as pessoas infectadas com a doença e internadas em hospitais particulares da cidade e de Cuiabá. “Desde que recebemos a notificação, temos uma equipe fazendo contatos diários para saber o estado de saúde dos pacientes”.

 


A Secretaria de Serviços Públicos de Várzea Grande está com 200 homens atuando na região do Cristo Rei, incluindo o Jardim União fazendo limpeza dos terrenos.

You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near 'ORDER BY idAlbum DESC' at line 1