Sete escolas da rede municipal de ensino e um Centro Municipal de Educação Infantil - CEMEI, estão passando por reformas em suas estruturas físicas. As obras foram iniciadas no mês de outubro e conforme o Secretário de Obras e Viação, Waldisnei Moreno Costa, todas as reformas serão concluídas no período máximo de trinta dias.


“Independente do término das obras, as aulas serão iniciadas com êxito, ou seja, a reforma não impedirá o retorno dos alunos as salas de aula”, frisa Moreno.


O secretário informa que devido ao tempo de uso, as estruturas físicas sofreram alguns desgastes em sua alvenaria, e tiveram que passar por alguns reparos na parte elétrica, hidráulica, sanitária, telhado e pintura. As obras foram orçadas em R$ 840 mil com recursos próprios da Prefeitura Municipal.


As unidades escolares que estão sendo reformadas são: Emeb Apolônio Flutuoso da Silva (Construmat), Antônio Joaquim de Arruda (Hélio Ponce de Arruda), Salvelina Ferreira da Silva (Maringá II), Julio Domingos de campos (Capão Grande), Aristides Pompeo de Campos (Cidade de Deus), Lucia Leite Rodrigues ( 13 de Setembro), Antônio Salústio Areias ( Capela do Piçarrão) e o Centro Municipal de Educação Infantil Aurélia Correa de Almeida.

 

You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near 'ORDER BY idAlbum DESC' at line 1