A Prefeitura Municipal de Várzea Grande através da Secretaria de Serviços Públicos em parceria com a Secretaria de Infra-estrutura do Estado de Mato Grosso por meio do projeto de revitalização e ampliação do sistema de iluminação, conclui neste final de semana a 1ª etapa de execução dos trabalhos.



Ao todo foram realizadas 756 trocas de luminárias em 23 bairros do município, entre eles Costa Verde 106, São Mateus 113, Jardim União 147, Ouro Verde 76, Maringá II 50 e Maringá III 43, entre outros.



De acordo com o titular da pasta, Benedito Pinto, a segunda etapa do projeto foi iniciada esta semana, onde mais 15 bairros serão beneficiados com o programa na troca de mais 850 luminárias. Para Benedito até o final da próxima semana os trabalhos serão concluídos. “Estamos trabalhando de segunda a sábado, e priorizando os bairros que há necessidade de ampliação de rede”, afirma.



Ainda segundo o secretário, a finalidade do sistema é melhorar a qualidade da iluminação nos bairros, padronizando o sistema, através da troca de lâmpadas de 70w e 150w por 250w, que oferece maior claridade no local gerando menos gastos e mais segurança.



Nesta segunda etapa os bairros beneficiados serão São Simão, João Baracat, Portal da Amazônia, São João Del Rey, Jardim Glória I e II, entre outros.



Hoje o município tem uma demanda grande de luminárias, com 21 mil lâmpadas, dentre bairros e região central. Para atender a necessidade dos munícipes, o secretário afirma que durante dois dias da semana atende as reclamações feitas através do Alô Prefeito (sistema de ligação direta entre o ouvinte e a Secretaria de Serviços Públicos, onde a população pode fazer reclamações específicas de cada bairro), e os outros dias úteis atende a exigência dos bairros e centro.
O telefone de reclamações do Alô Prefeito é 3688-3130.

You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near 'ORDER BY idAlbum DESC' at line 1