Os servidores públicos municipais de Várzea Grande participaram, na manhã desta segunda-feira (03.08), do I Culto Ecumênico promovido pelo Executivo Municipal. A parceria entre as secretarias de Administração, Governo e Comunicação Social reuniu mais de 100 pessoas no auditório da prefeitura. A expectativa dos idealizadores é que esse encontro seja realizado sempre às primeiras segundas-feiras de cada mês. O próximo ocorrerá no dia 1º de setembro.

 

Além de contribuir para a integração de todos os colaboradores, o culto tem por objetivo evocar a religiosidade em cada um. Nesta primeira edição, estiveram presentes a pastora Cleide Dorileo, o Ministério de Louvor da Aliança e Sabrina Pires, responsável pela interpretação de duas músicas por meio da linguagem de sinais – a Libras. “Mais importante que ouvir a palavra de Deus é praticá-la”, destaca a pastora.

 

A servidora da Secretaria de Fazenda (Sefaz-VG) Sweyvilyn Ingrid de Jesus aprovou a iniciativa da prefeitura. “Foi uma benção participar do culto. Precisamos muito de Jesus em nossas vidas. Saio daqui mais tranqüila e tendo certeza que terei uma semana feliz”. Opinião semelhante tem Solange Oliveira de Jesus, mãe de Sweyvilyn. “Nós precisamos muito dessa proteção divina”, completa Solange que não é servidora da prefeitura, mas após tomar conhecimento do evento, compareceu ao auditório. 

 

 

 

You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near 'ORDER BY idAlbum DESC' at line 1