A Prefeitura Municipal de Várzea Grande realiza, nesta quarta-feira (23/12), mais um mutirão de limpeza e conscientização contra dengue. Desta vez, os locais escolhidos são os bairros Água Vermelha e Jardim Glória I. Além da entrega de panfletos, as equipes do Programa de Saúde da Família (PSF) do Água Vermelha e da Educação em Saúde da Secretaria Municipal de Saúde visitarão as residências orientando os moradores, identificando possíveis criadouros do mosquito da dengue e exterminando as larvas.

 

Toda a população da região já está sendo avisada sobre a realização do mutirão. Além de permitirem a entrada dos agentes de saúde em suas casas para a vistoria, os moradores estão sendo orientados a depositar, em suas calçadas, os entulhos que possam acumular água. Durante todo o dia de amanhã, caminhões da Secretaria Municipal de Serviços Públicos estarão recolhendo esses materiais.


O QUÊ: Mutirão de limpeza e conscientização contra a dengue

 

QUANDO: Amanhã, quarta-feira (23/12)

 

ONDE: 8h às 11h – bairro Água Vermelha
  13 às 17h – bairro Jardim Glória I

 

QUEM: PSF do bairro Água Vermelha em parceria com as secretarias municipais de Saúde e Serviços Públicos

 

Mais informações: PSF Água Vermelha (3688-3164 / 3684-2028)

You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near 'ORDER BY idAlbum DESC' at line 1