O prefeito de Várzea Grande, Murilo Domingos, e seu vice e secretário de Infraestrutura, Sebastião dos Reis Gonçalves, participaram na manhã de ontem (03.06), feriado de Corpus Cristhi, de uma reunião com o empresário Emanuel Camargo, irmão da dupla sertaneja Zezé di Camargo e Luciano. O encontro teve como objetivo discutir possíveis investimentos da dupla em Várzea Grande. “Viemos conhecer e ver o potencial do município para então decidir qual será o investimento, mas nesse primeiro momento é apenas uma visita informal”, destacou Emanuel.



Como ainda não foi definido o tipo de investimento, se residencial ou comercial, Sebastião e o secretário de Desenvolvimento Econômico, João Avelino Bulhões, apresentaram áreas em diversos pontos do município para o empresário. “ Seguindo o pensamento do Emanuel apresentamos as áreas para todos dos tipos de investimentos, basta ser decidido qual empreendimento”, destacou João Bulhões.


“Vamos oferecer todas as vantagens para que mais esse empreendimento venha contemplar Várzea Grande”, concluiu Murilo Domingos.        

Além do Prefeito e seu vice, participaram da reunião o presidente da Agência de Habitação, Regulação Fundiária e Desenvolvimento Urbano, Benedito Figueiredo, e o secretario de Governo, Ney Adauto.

 

You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near 'ORDER BY idAlbum DESC' at line 1