A Secretaria Municipal de Saúde (SMS/VG) por meio da Vigilância Epidemiológica informa a população que a vacinação contra a gripe H1N1 ainda continua sendo realizada no município de Várzea Grande e em todas as unidades de saúde, independente da faixa etária. Os bebes a partir de seis meses já podem tomar a medicação.  
 


De acordo com o secretário de saúde, Renato Tetilla, 10 mil doses da vacina estão disponíveis. “Enquanto estiverem doses disponíveis, o município estará vacinando aquelas pessoas que ainda não foram imunizadas. Nosso objetivo é atingir aqueles grupos que ainda não alcançaram a cobertura mínima de 80%, por isso quero alertar a população sobre a importância da vacinação, precisamos da colaboração de todos. Fique atento e procure um posto de vacinação”, reforça”, alerta.
 


Influenza H1N1: É uma doença respiratória aguda (gripe), causada pelo vírus A (H1N1). Este novo subtipo do vírus da influenza é transmitido de pessoa a pessoa principalmente por meio da tosse ou espirro e de contato com secreções respiratórias de pessoas infectadas.
 
 


Outras informações - Vanessa Karla 8412-9893/9292-1020.

You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near 'ORDER BY idAlbum DESC' at line 1