O prefeito Murilo Domingos recebeu na manhã de hoje (09.07) as candidatas e candidatos a Miss e Mister Várzea Grande Mirim, cerca de 30 crianças participaram do encontro, que teve a participação da Miss Brasil Mirim Iris Luma.



Durante o encontro o prefeito frisou a necessidade do estudo para garantir um bom futuro para essas crianças. “Essas crianças devem aproveitar a oportunidade desse concurso, mas não esquecer o estudo, pois só isso pode garantir um bom futuro”, Murilo frisou ainda o salto da qualidade do ensino municipal. “Estamos nos esforçando para garantir um ensino de qualidade para os nossos alunos, vamos investir cada vez mais na educação de VG”.



As crianças estavam acompanhadas pelos pais e os responsáveis pela realização do concurso. A escolha da Miss e do Mister Várzea Grande será na próxima segunda-feira (12.07) no Hotel Hitz Pantanal às 19h.

        

You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near 'ORDER BY idAlbum DESC' at line 1