A Prefeitura Municipal de Várzea Grande por meio da Secretaria de Administração informa aos servidores municipais a lista dos selecionados para o curso de pós-graduação em Gestão Pública.


Ao todo foram selecionados 55 candidatos, sendo que cinco foram classificados em lista de espera para serem chamados caso haja desistência na primeira disciplina do curso ou caso algum candidato não compareça para fazer a matrícula no prazo estabelecido.


A matrícula iniciará amanhã (25.11) e se estenderá até sexta-feira (28.11) na AMEC das 13h às 17h, localizada na Avenida Arthur Bernardes em frente ao Ciretran. O servidor classificado terá que levar em mãos, cópias de todos os documentos pessoais (RG, CPF, Título de eleitor e comprovante da última votação), currículo, duas fotos ¾, histórico escolar, cópia do diploma do curso de graduação e preenchimento da ficha de matrícula.

You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near 'ORDER BY idAlbum DESC' at line 1