Prefeita é homenageada por coral de crianças no dia 8 de Março


Prefeita é homenageada por coral de crianças no dia 8 de Março


08/03/2019    122

A canção de Milton Nascimento interpretada nas vozes de crianças do Coral ‘Canto e Encanto’ da escola municipal de Educação Básica ‘Salvelina Ferreira da Silva, que fala da garra e da força da mulher que não baixa a cabeça para as circunstâncias, mas segue firme na luta diária, surpreendeu a prefeita Lucimar Sacre de Campos e servidoras do Paço Municipal Couto Magalhães, na manhã deste dia 8 de março - data em que se comemora o Dia da Mulher. A apresentação foi cheia de surpresas com músicas alusivas as mulheres, incluindo a canção do cantor e compositor Benito de Paula, com a música ‘Mulher Brasileira é Feita de Amor’, além de distribuição de rosas.

Com este gesto das crianças, a prefeita Lucimar Sacre de Campos estendeu as homenagens a todas as mulheres várzea-grandenses, reconhecendo o valor de cada uma quer seja a que exerce cargo público, a dona de casa, a servidora pública, as profissionais liberais, enfim a mulher, que vive e mora na cidade de Várzea Grande.

“Discutimos e aplicamos políticas públicas voltadas para a mulheres em nosso município. São ações que estão no nosso plano de governo e que implantadas já geram resultados, no empoderamento da mulher, em todas as áreas, desde educação, saúde, meio ambiente, até a formação profissional e geração de oportunidades. Na Assistência Social  são inúmeros projetos que fazem a diferença no convívio familiar das mulheres da cidade, são mais de cinco mil mulheres capacitadas para o micro empreendedorismo, com o ‘Amigas Empreendedoras’, fora as ações que fortalecem os vínculos familiares. Não estamos parados e sim caminhando para crescimento socioeconômico mais justo e igual. Sou mulher eleita prefeita pelo voto direto construindo e consolidando as mudanças que a cidade precisa e temos que valorizar a força e o pioneirismo de muitas mulheres que marcaram a História da nossa cidade, sem citar porque são inúmeras. A força da mulher empurra a cidade para o desenvolvimento desejado. O que temos todas por igual é a força, fé e coragem por natureza. Temos vontade de trabalhar e abrir caminhos para todos por um bem maior, a união da família várzea-grandense. Parabéns a todas as mulheres,” afirmou a prefeita.

Por: Da Redação -