Prefeita Lucimar recebe visita do Padre Bruno da Canção Nova


Prefeita Lucimar recebe visita do Padre Bruno da Canção Nova


02/10/2019    401

‘Política é a arte de promover o bem comum ”, disse o Padre Bruno, a prefeita Lucimar Sacre de Campos, em visita de cortesia pela sua passagem por Várzea Grande, na manhã desta quarta-feira (2). Padre Bruno explicou que todas as pessoas são seres políticos e com o padre não é diferente, desde que a política seja tratada em seu sentido verdadeiro, aquele de trabalhar pelo bem comum.

“Fiz esta afirmativa a prefeita Lucimar Campos, porque tive uma boa acolhida nesta cidade, quando em missão pela Canção Nova nesta cidade. E vejo que a forma de fazer política da prefeita é a correta, buscando o bem comum, o desenvolvimento social e econômico, onde todos são beneficiados indistintamente. Ela é uma mulher de muita fé, e nossa vida deve ser uma oração de gratidão a Deus. A perseverança é o segredo dos fortes, para sermos homens e mulheres perseverantes, nossa vida deve ser uma oração de gratidão a Deus. Nossa vida deve ser uma oração não somente quando estamos na igreja, mas desde nosso acordar até dormir, isto é, no nosso cotidiano, estudos, trabalho, família e em todos os aspectos da nossa vida, inclusive administrando uma cidade”, disse o padre.

“É com imensa satisfação que visito nossa querida Várzea Grande. Fui acolhido por um povo generoso e hospitaleiro. Aqui trabalhei não sozinho, mas junto com todos os seguimentos da sociedade. Gostaria apenas de agradecer, principalmente a prefeita pela acolhida e toda a população da cidade, que no período que fiquei aqui, me ajudaram a propagar a palavra de Deus. Meu desejo é que Várzea Grande cresça e se torne sempre um sinônimo de modelo para tantas outras cidades. Muito obrigada pela acolhida e o carinho”, concluiu Padre Bruno, informando que atualmente está em missão na cidade de Cachoeira Paulista/SP.

A prefeita Lucimar Sacre de Campos agradeceu a visita, que foi finalizada por uma benção, e disse que concorda com o padre Bruno Costa, quando menciona que para se ter sucesso em uma gestão é necessário agregar valores e acima de tudo promover a união entre poderes constituídos e sociedade, para promover o bem comum. “Eu sempre digo que a prefeita sozinha não e capaz de avançar. O Sucesso de uma  gestão administrativa depende de todos e principalmente de seus servidores. E costumo dizer que estou prefeita hoje primeiro pela vontade de Deus, e rezo para que ele me conduza com muita paz, inteligência e saúde para dar a população aquilo que ela precisa e merece. Só tenho que agradecer a Deus pelo senhor ter participado e feito parte da nossa cidade, ficando a nossa administração sempre de portas abertas, não somente para o senhor mas a todos que semeiam o bem ”, concluiu a prefeita.

Por: Da Redação - Secom/VG