Projetos sociais prestam homenagens a prefeita Lucimar

Comemoração
Projetos sociais prestam homenagens a prefeita Lucimar

12/03/2020    172

Hoje é dia de comemorar o aniversário da prefeita Lucimar Sacre de Campos, uma filha abraçada por esta terra de Couto Magalhães que está escrevendo um novo capítulo na História de Várzea Grande. Na oportunidade, as Pastas da Educação e Assistência Social homenagearam a prefeita com canções e teatro dos respectivos projetos sociais municipais – Coral Canto e Encanto da Escola Municipal Salvelina Ferreira Silva; e Juventude Ativa, Caderno II e Amigas Empreendedoras.

“A simplicidade e determinação da prefeita nos conquistou. Pela sua garra e destreza em guiar a Prefeitura pelos caminhos corretos é que nos inspiramos diariamente, e em teus sonhos de transformação e realização de uma Várzea Grande melhor. Sabemos que chegamos a patamares elevados de progresso social e econômico da cidade”, destacou a secretária de Assistência Social, Flávia Omar.

Na oportunidade, o secretário de Educação, Silvio Fidélis fez um agradecimento em nome dos profissionais da Pasta e das unidades escolares. “Em nome de todos, aproveitamos a oportunidade para parabenizá-la por ser a prefeita de Várzea Grande. Isso mostra a força das mulheres e o espaço que estão conquistando através da luta e determinação. Como forma de demonstrar nosso carinho desejamos amor; o amor que a senhora faz questão de demonstrar em seu slogan de governo: eu amo, eu cuido”. Então, nós, juntamente com a senhora, prometemos cuidar de nossa querida cidade, com isso, transformá-la em um lugar melhor para se viver promovendo o desenvolvimento integral de nossa cidade. Rogamos a Deus para que lhe dê força e sabedoria para conduzir os destinos de Várzea Grande. Nossas sinceras felicitações e agradecimentos”, disse o secretário.

Emocionada com as homenagens, a prefeita agradeceu pelo carinho e declarou.  “É uma honra ser prefeita de Várzea Grande e trabalhar com uma equipe tão competente e carinhosa. Espero que todos possam continuar trabalhando bem para o progresso do município. O sucesso de vocês é o meu sucesso, e da nossa cidade”, sublinha.

A prefeita Lucimar, que se emocionou com as homenagens, também agradeceu as duas Pastas. “Me sinto lisonjeada por essas homenagens. É muito gratificante ver como esses jovens estão tão empenhados em crescer e, dessa forma, ajudar no desenvolvimento da nossa cidade. Quero agradecer a todos pelas homenagens”, declara.

Por: Cláudia Joséh - Secom/VG