Pagamento de tributos no cartão de crédito

Prezado Contribuinte,

Conforme previsto no Decreto Municipal n. 22/2020, o Município de Várzea Grande, por meio da Secretaria Municipal de Gestão Fazendária, permitirá a título precário e gratuito, o credenciamento de empresas para a operacionalização do pagamento de tributos por meio de cartão de crédito ou débito, inclusive o pagamento de honorários advocatícios nas hipóteses previstas na legislação municipal.

Por meio do Chamamento Público n. 02/2020, foram credenciadas a(s) seguinte(s) empresa(s):

Para realizar o pagamento de tributos por meio de cartão de crédito ou débito é necessário emitir o boleto referente ao tributo devido, escolher o(s) credenciado(s) na lista acima, digitar o código de barras (ou linha digitável) e escolher a opção de parcelamento desejada.

Atenção: a Credenciada pagará integralmente os débitos devidos ao Município de Várzea Grande mediante recolhimento de Documento de Arrecadação Municipal, quando a operação for confirmada até o horário limite para liquidação de pagamento estabelecido pela instituição bancária e até o dia seguinte, quando a operação for confirmada após esse horário. Ressalta-se que o prazo citado é contado da confirmação da operação, sendo que em alguns casos a credenciada entre em contato com o contribuinte para confirmação da operação, por meio do telefone informado.