Avenida Doutor Paraná será interditada a partir desta sexta-feira para a 38ª Corrida de Reis




12/01/2023    872

A Prefeitura de Várzea Grande informa aos condutores que, devido à realização da 38ª Corrida de Reis, neste domingo (15), haverá interdições em três vias públicas do município. São elas:

- Avenida Doutor Paraná (da rotatória da Univag até a ponte Sérgio Motta), das 22h de sexta-feira (13) até às 12h de domingo (15)

- Rua Projetada 6, próximo à rotatória, das 4h às 12h de domingo (15)

- Avenida Júlio Müller (desde a entrada da Avenida da FEB até a rotatória com a Doutor Paraná), das 4h às 12h de domingo (15)

A interdição da Avenida Doutor Paraná ocorre com maior antecedência devido à montagem de toda a estrutura de largada, tendas de transmissão, atendimento médico, entre outros.

A Guarda Municipal de Várzea Grande (GMVG) dará apoio com um efetivo de 32 guardas municipais, que estarão atuando na segurança, orientação do trânsito nas vias interditadas e acompanhando todo o trajeto da corrida.

“A Guarda Municipal tem o perfil de contribuir com a sociedade não só na área de segurança pública, mas também no social e educacional. Essa é mais uma oportunidade que temos de participar da Corrida de Reis e colocar o nome do nosso município em destaque. Sempre que solicitados, estaremos disponíveis para dar o suporte necessário”, declara o comandante da Guarda Municipal, Alisson Baracat Salgado.

Por: Celly Silva - SECOM/VG