Secretaria de Administrao - Prefeitura de Várzea Grande

Secretaria alerta que 962 servidores precisam corrigir erros de recadastramento

Servidores foram notificados por SMS e e-mail. Correção de inconsistências deve ser realizada entre os dias 11 e 26 de maio de forma on-line

Servidores que tiveram salário bloqueado têm até dia 8 de maio para realizar o recadastramento digital

Secretaria de Administração de Várzea Grande contabiliza 575 servidores com salários bloqueados por nem terem iniciado o recadastramento digital obrigatório.

Administração prorroga prazo para recadastramento de servidores

Segundo relatório técnico, até 11 de abril, 65% dos 9 mil servidores já se recadastraram e 35% ainda precisam realizar o procedimento.

Secretaria de Administração fará recadastramento de servidores municipais

Recadastramento é obrigatório. Visa atualização, digitalização e identificação de mais de 9 mil servidores da administração direta. Ocorrerá de 13 de março a 12 de abril deste ano em formato on-line, e, será balizador para planejamento de valorização e capacitação do servidor público municipal de Várzea Grande.

Kalil paga salário de dezembro com enquadramento e 1/3 de férias para educação

Prefeito lembrou que em 2022, pagou 7% de RGA e enquadramento por nível para todos os servidores. O salário de dezembro quita as 13 folhas de pagamento do ano e vem com enquadramento e 1/3 de férias dos servidores da educação

Na semana do Servidor Público, responsáveis pelas áreas de compras e licitações do Município puderam dar o primeiro passo para a operacionalização da nova lei

Quarenta servidores da Prefeitura de VG participam de curso que visa aprimorar a gestão e a avaliação de riscos em processos de licitação bem como a adequação de termos de referência e estudos técnicos preliminares em atendimento à nova lei de licitações.

Kalil antecipa pagamento do salário de setembro e anuncia quatro folhas até o final deste ano

Prefeito e equipe econômica reafirmaram compromisso em manter elevado o nível de investimentos em prol da cidade e de sua população.

Prefeitura e FATEC Senai firmam convênio que oferece descontos e benefícios em cursos para servidores e seus dependentes

A medida atende à premissa da gestão do prefeito Kalil Baracat, que busca aprimorar o serviço público por meio da valorização profissional dos servidores.

Prefeitura de Várzea Grande paga amanhã salário dos servidores referente a agosto

A quitação da folha salarial de cerca de 6 mil servidores municipais faz girar a economia de Várzea Grande, que recebe uma 'injeção' de aproximadamente R$ 35 milhões.

Prefeitura de Várzea Grande paga amanhã salário dos servidores referente a julho

De forma rigorosa, a Prefeitura de Várzea Grande quita, nesta sexta-feira (29), mais uma folha salarial. Será a 18ª da gestão Kalil Baracat e novamente paga dentro do mês trabalhado aos mais de 6 mil colaboradores.