Secretaria de Gesto Fazendria - Prefeitura de Várzea Grande

Pagamento com desconto deve ser feito até o dia 24, em VG

Além da dilatação do prazo de pagamento, o contribuinte pode optar por descontos de até 20% para quem pagar em cota única, à vista até a próxima terça-feira, dia 24, e 10%.

Kalil mantém flexibilização e Alvará 2023 pode ser pago com descontos ou parcelado

Visando um atendimento melhor, eficiente e resolutivo, as negociações podem ser feitas presencialmente na Secretaria de Gestão Fazendária ou através de meios eletrônicos como site oficial de Várzea Grande no endereço (www.varzeagrande.mt.gov.br) ou pelo WhatsApp 65 98459 8124

Mutirão Fiscal encerra hoje; dívidas serão executadas e ficarão mais caras aos contribuintes a partir de janeiro

Restam poucas horas para o contribuinte, com pendências junto ao Fisco Municipal, aproveitar as condições especiais de quitação de passivos. Quem perder a oportunidade de obter descontos e prazos jamais vistos, terá de arcar com processos junto à Dívida Ativa e terá a conta mais 'salgada' em função da atualização monetária

"Mutirão Fiscal" entra na reta final em Várzea Grande

Contribuintes com algum tipo de dívida tributária, junto ao Fisco, têm a chance de regularizar a situação, obter descontos, parcelamentos e ainda entrar o ano apto para usufruir de descontos por adimplência no IPTU e Alvará 2023. A partir de janeiro, as dívidas serão executadas.

Oportunidade para quitar dívidas com o Município está terminando

Integram o rol de débitos do Mutirão Fiscal de 2022, tributos como o IPTU, Alvará de Localização e Funcionamento e ISSQN vencidos até 31 de dezembro de 2021.

Mutirão da Negociação Fiscal de 2022, da prefeitura de Várzea Grande foi prorrogado até o dia 28 de dezembro.

A extensão do prazo, concedida pelo prefeito Kalil Baracat, a pedido da população, mantém as mesmas condições especiais do programa de renegociação que estava em vigor de 5 de outubro a 30 de novembro: 97% de descontos sobre juros e multas podendo, também, parcelar o saldo devedor em até 60 meses.

Prazo para aproveitar condições especiais do Mutirão Fiscal de VG termina hoje, dia 30

Na forma presencial ou online, contribuintes com pendências junto ao Fisco Municipal podem negociar débitos vencidos até 31 de dezembro de 2021. Condições são inéditas. Quem deixar de aproveitar terá o CPF ‘negativado’ nos órgãos de proteção ao crédito.

Mutirão de Negociação Fiscal entra na reta final

Do início de outubro, quando o Mutirão começou a operar, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Gestão Fazendária (Segefaz/VG), já recuperou mais de R$ 3,3 milhões de um total já negociado de pouco mais de R$ 9,64 milhões.

Prefeitura e CRC/MT assinam acordo de cooperação técnica para troca de informações

Ao Município, o termo vai possibilitar que haja transparência na formalização de empresas constituídas em Várzea Grande, garantindo que o responsável técnico por esta etapa de legalização, é um profissional habilitado pelo Conselho.

Nova gestão do Conselho Fiscal toma posse e garante direito da ampla defesa e do contraditório aos contribuintes

Função do CRF é analisar e julgar em segunda instância os processos tributários impugnados pelos contribuintes do Município.