Controladoria Geral do Municpio - Prefeitura de Várzea Grande

Várzea Grande lança nova versão da Carta de Serviços ao Cidadão e compete na 2ª Maratona de Defesa dos Direitos dos Usuários dos Serviços Públicos

Ao clicar no serviço, o cidadão ficará sabendo o que é aquele serviço, quem pode ter acesso, o custo, os requisitos para obter o serviço, as etapas do processo, o tempo previsto de duração, a forma como o serviço é prestado, entre outras particularidades.

Várzea Grande participa da 2ª Maratona de Defesa dos Direitos dos Usuários dos Serviços Públicos

Participam da competição órgãos públicos de todo o Brasil. No ano passado, a Prefeitura de Várzea Grande, por meio da Ouvidoria-Geral, atingiu a 15ª colocação entre todas as ouvidorias participantes do país

Várzea Grande alcança meta do PDI estipulada pelo TCE/MT para 2022

Neste ano a meta do PDI a ser cumprida de janeiro a dezembro é de 92,49%, porém o município já no mês de fevereiro conseguiu não só superar esse percentual como atingir, antes mesmo do primeiro trimestre do ano, a marca de 94.73%

Várzea Grande atinge meta e avança ano a ano no percentual de resposta ao cidadão

No ano passado, a meta, prevista de janeiro a dezembro, era de 92,49%. Várzea Grande atingiu 98,54% avançando de um ano para outro 6,05 pontos percentuais (p.p.)

Várzea Grande conquista primeiro lugar na classificação estadual em Maratona de Defesa dos Direitos

O município alcançou a 15ª posição no ranking nacional na “Maratona de Defesa dos Direitos dos Usuários de Serviços Públicos”

Prefeitura de Várzea Grande participa da Maratona e concorre a premiação nacional

O evento é uma forma de divulgar os canais de diálogo que a população tem disponíveis com as ouvidorias de seus municípios

Várzea Grande já ultrapassa meta anual de mais de 92% de respostas ao cidadão

Controladoria ultrapassa meta do PDI e já atingiu o percentual previsto para o ano de 2021

Na Escala Brasil Transparência, Várzea Grande conquista 6ª colocação entre municípios de MT

Foram avaliados todos os Estados, as capitais e os municípios com mais de 50 mil habitantes (com base nas estimativas de 2017, do IBGE). Ao todo, foram avaliados 691 entes federados

Controladoria Geral supera as expectativas de atendimento as reclamações

Meta estabelecida pelo Tribunal de Contas de Mato Grosso que era de 92,49% foi superada e atingiu 97,49%, o que demonstra resultado as reclamações formalizadas pela população

Controladoria ultrapassa meta do PDI e mostra resolutividade na Gestão Municipal

O município deveria atingir até o mês de dezembro 92.49% de resolutividade das demandas, porém antes mesmo desse prazo a Administração Municipal registrou 95,70%, três pontos percentuais a mais do que foi projetado para este ano