Ouvidoria da Prefeitura de VG alcança 3º lugar em competição nacional
Ouvidorias de todo o paÃs publicaram banners para divulgar trabalho; aquelas que obtiveram maior número de visualizações saÃram vencedoras.
Ouvidoria Cidadã responde 98% das demandas dos várzea-grandenses
As solicitações, sugestões e crÃticas destinadas ao Poder Executivo são feitas via o telefone: 0800 647 41 42; pelo Sistema Fala.Br; pelo WhatsApp: (65) 98472-3140, pessoalmente na sede do órgão ou pelo e-mail ouvidoria@varzeagrande.mt.gov.br
Várzea Grande lança nova versão da Carta de Serviços ao Cidadão e compete na 2ª Maratona de Defesa dos Direitos dos Usuários dos Serviços Públicos
Ao clicar no serviço, o cidadão ficará sabendo o que é aquele serviço, quem pode ter acesso, o custo, os requisitos para obter o serviço, as etapas do processo, o tempo previsto de duração, a forma como o serviço é prestado, entre outras particularidades.
Várzea Grande participa da 2ª Maratona de Defesa dos Direitos dos Usuários dos Serviços Públicos
Participam da competição órgãos públicos de todo o Brasil. No ano passado, a Prefeitura de Várzea Grande, por meio da Ouvidoria-Geral, atingiu a 15ª colocação entre todas as ouvidorias participantes do paÃs
Várzea Grande alcança meta do PDI estipulada pelo TCE/MT para 2022
Neste ano a meta do PDI a ser cumprida de janeiro a dezembro é de 92,49%, porém o municÃpio já no mês de fevereiro conseguiu não só superar esse percentual como atingir, antes mesmo do primeiro trimestre do ano, a marca de 94.73%
Várzea Grande atinge meta e avança ano a ano no percentual de resposta ao cidadão
No ano passado, a meta, prevista de janeiro a dezembro, era de 92,49%. Várzea Grande atingiu 98,54% avançando de um ano para outro 6,05 pontos percentuais (p.p.)
Várzea Grande conquista primeiro lugar na classificação estadual em Maratona de Defesa dos Direitos
O municÃpio alcançou a 15ª posição no ranking nacional na “Maratona de Defesa dos Direitos dos Usuários de Serviços Públicos”
Prefeitura de Várzea Grande participa da Maratona e concorre a premiação nacional
O evento é uma forma de divulgar os canais de diálogo que a população tem disponÃveis com as ouvidorias de seus municÃpios
Várzea Grande já ultrapassa meta anual de mais de 92% de respostas ao cidadão
Controladoria ultrapassa meta do PDI e já atingiu o percentual previsto para o ano de 2021
Na Escala Brasil Transparência, Várzea Grande conquista 6ª colocação entre municÃpios de MT
Foram avaliados todos os Estados, as capitais e os municÃpios com mais de 50 mil habitantes (com base nas estimativas de 2017, do IBGE). Ao todo, foram avaliados 691 entes federados