Controladoria Geral do Municpio - Prefeitura de Várzea Grande

Ouvidoria Cidadã atinge meta de 91% dos atendimentos consolidados no 2º quadrimestre deste ano

A meta em longo prazo é de elevar o percentual de respostas aos cidadãos de 0% a 100% até 2033

Várzea Grande apresenta transparência e controle na execução de emendas parlamentares ao orçamento da união

Será elaborada pelo TCU uma - cartilha/manual/ e/ou matriz de risco - das boas práticas e gestão de recursos, com a experiência de Várzea Grande.

Controladoria Geral de Várzea Grande troca experiências exitosas

A Prefeitura Municipal está apresentando os melhores indicadores de transparência de conhecimento, tecnologias e boas práticas de gestão.

Ouvidoria Cidadã se consolida como ferramenta de gestão democrática em Várzea Grande

Nos primeiros quatro meses do ano (janeiro a abril), a Ouvidoria Cidadã, registrou 275 chamadas referentes as solicitações de serviços, destas 179 foram prontamente atendidas e 97 tiveram respostas justificadas e com o tempo previsto para solução dos problemas.