Secretaria de Viao, Obras e Urbanismo - Prefeitura de Várzea Grande

Trabalho em conjunto tem garantido melhorias em Várzea Grande

População reconhece e aprova a iniciativa da Prefeitura Municipal que tem priorizado os serviços de limpeza e de tapa-buraco.

Mais de 800 toneladas de massa asfáltica já foram utilizadas na operação tapa-buraco

A Travessa Humaitá (região central), Avenidas Ary Paes Barreto e Gonçalo Botelho (Cristo Rei), Rua da Canção Nova (saída da Univag), bairro Embauval, Jardim Aeroporto, Alameda Júlio Muller, Avenida Ulisses Pompeu de Campos são alguns dos bairros beneficiados

Residencial Aeroporto e Nova Várzea Grande recebem serviço de tapa-buraco

De acordo com o secretário de Obras, Viação e Urbanismo, Luiz Celso, os bairros com maior urgência já estão recebendo reparos. Porém a população pode se tranquilizar que todas as regiões de Várzea Grande receberão obras

Avenida Ary Paes Barreto recebe operação tapa-buraco

A ação está sendo desenvolvidas por 40 trabalhadores, das secretarias de Viação e Obras e Serviços Públicos e Mobilidade Urbana.

Servidor de carreira assume secretaria de Viação, Obras e Urbanismo

Luiz Celso faz parte do 1º escalão da administração da prefeita Lucimar Sacre de Campos

Prefeitura inicia operação tapa-buraco em Várzea Grande

Neste sábado (16) o secretário de Viação, Obras Públicas e Urbanismo, Luis Celso Moraes Oliveira esteve na Avenida da FEB acompanhado de sua equipe técnica com o objetivo de sanar com os buracos que levavam riscos de acidentes para os motoristas que trafegam no local. Só na Avenida da FEB foram utilizadas 17 toneladas de lama asfáltica.