• Várzea Grande, 24/09/2023.

Carta de serviços


Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Regularização Fundiária e Habitação


Habitação

O QUE É ESTE SERVIÇO
Programa Minha Casa Minha Vida (Inscrição, Sorteio, Critérios Nacionais / Adicionais); Cadastro Único; Recebimento de Denúncias de Casas Irregulares

QUEM PODE UTILIZAR ESTES SERVIÇOS
Toda pessoa física ou jurídica

LOCAIS E FORMAS PARA O USUÁRIO APRESENTAR EVENTUAL MANIFESTAÇÃO SOBRE A PRESTAÇÃO DO SERVIÇO

  1. Na Secretaria Municipal;
  2. Via linha telefônica (65) 3694-2684/(65) 9 8429-2851;
  3. Presencial;
  4. E-mail: sphvg2015@gmail.com
  5. Ouvidoria Municipal

PRIORIDADE DE ATENDIMENTO

Por ordem cronológica de atendimento.

MECANISMOS DE COMUNICAÇÃO E PROCEDIMENTOS PARA RECEBER E RESPONDER AOS USUÁRIO

  1. Presecial;
  2. Por e-mail;
  3. Por telefone;
  4. Via Site Oficial http://sistemas.varzeagrande.mt.gov.br/ouvidoria/

MECANISMOS DE CONSULTA, POR PARTE DOS USUÁRIOS, ACERCA DO ANDAMENTO DO SERVIÇO 
Presecial;
Por e-mail;
Por telefone;

CANAIS PARA APRESENTAÇÃO DE PESQUISA DE SATISFAÇÃO DOS USUÁRIOS SOBRE A PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS

Ouvidoria  - Via Site Oficial
http://sistemas.varzeagrande.mt.gov.br/ouvidoria/

COMPROMISSO DE ATENDIMENTO
Promover melhoria da qualidade dos sistemas de iluminação pública 

LEGISLAÇÃO

Lei Federal nº 12527, de 18/11/2011
Disponível em: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_ato2011-2014/2011/lei/l12527.htm;
Lei Federal nº 13460, de 26/06/2017
Disponível em: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_ato2015-2018/2017/lei/l13460.htm
Decreto Municipal nº 20, de 01/04/2022
http://www.varzeagrande.mt.gov.br/storage/

ELABORADO POR :
Superintendente Sr.ª Ednety Godoy

 


Outros serviços:

Regularização Fundiária

Desenvolvimento Urbano