Carta de serviços


Secretaria de Administração


3 - CERTIDÃO DE NÃO VÍNCULO

O QUE É ESTE SERVIÇO
É a emissão de documento Certidão de Não Vínculo que comprova que o requerente não tem vínculo ativo como servidor público na Prefeitura Municipal de Várzea Grande - MT

QUEM PODE UTILIZAR ESTE SERVIÇO
Toda pessoa física que necessita da certidão

CUSTO DO SERVIÇO
Não há custo para requerente 

REQUISITOS, DOCUMENTOS, FORMAS E INFORMAÇÕES NECESSÁRIAS PARA ACESSAR O SERVIÇO
O requerente deve cessar o site da Prefeitura Municipal de Várzea Grande de posse do CPF no link Portal da Transparência/serviços ao cidadão

PRINCIPAIS ETAPAS PARA O PROCESSAMENTO DO SERVIÇO
O requerente deve cessar o site da Prefeitura Municipal de Várzea Grande de posse do CPF no link Portal da Transparência/serviços ao cidadão digitar o CPF e nome completo e imprimir a certidão

PREVISÃO DO PRAZO MÁXIMO PARA A PRESTAÇÃO DO SERVIÇO
Imediato

FORMAS DE PRESTAÇÃO DO SERVIÇO
O documento é gerado pelo site da Prefeitura Municipal de Várzea Grande http://wwwvarzeagrande.mt.gov.br no Portal da Transparência/Serviço ao cidadão

LOCAIS E FORMAS PARA O USUÁRIO APRESENTAR EVENTUAL MANIFESTAÇÃO SOBRE A PRESTAÇÃO DO SERVIÇO

  • Secretaria Municipal de Administração/Superintendência de Gestão de Pessoas
  • Via linha telefônica
  • Via e-mail
  • Presencial
  • Ouvidoria Municipal

PRIORIDADE DE ATENDIMENTO
Imediato

PREVISÃO DE TEMPO DE ESPERA PARA O ATENDIMENTO
Imediato

MECANISMO DE COMUNICAÇÃO COM OS USUÁRIOS
Via linha telefônica
Via e-mail
Presencial
Ouvidoria Municipal

CANAIS PARA APRESENTAÇÃO DE MANIFESTAÇÔES DOS USUÁRIOS SOBRE A PRESTAÇÃO DO SERVIÇO

  • Via linha telefônica
  • Via e-mail
  • Presencial
  • Ouvidoria Municipal

MECANISMO DE CONSULTA, POR PARTE DOS USUÁRIOS, ACERCA DO ANDAMENTO DO SERVIÇO SOLICITADO E DE EVENTUAL MANIFESTAÇÃO

  • Via linha telefônica
  • Via e-mail
  • Presencial
  • Ouvidoria Municipal

CANAL PARA APRESENTAÇÃO DE PESQUISA DE SATISFAÇÃO DOS USUÁRIOS SOBRE A PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS
Ouvidoria via Site Oficial
http://wwwvarzeagrande.mt.gov.br

COMPROMISSO DE ATENDIMENTO
Garantir uma política de valorização e de gestão de pessoas voltada para resultados. 

LEGISLAÇÃO
Lei Federal n° 12.527/2011
Disponível em: http//www.planalto.gov.br

Lei Federal n° 13.460/2017
Disponível em: http//www.planalto.gov.br

Decreto Municipal n° 20/2022
Disponível em: http//www.varzeagrande.mt.gov.br

Lei municipal n° 1.164/1991
Disponível em: http//www.varzeagrande.mt.gov.br

ELABORADO POR
Marcos Rodrigues da Silva
Superintendente de Gestão de Pessoas
Secretaria Municipal de Administração


Outros serviços:

1 - CERTIDÃO/DECLARAÇÃO DE TEMPO DE SERVIÇO

2 - CERTIDÃO NEGATIVA QUE NÃO RESPONDE PROCESSO ADMINISTRATIVO DISCIPLINAR

4 - VIDA FUNCIONAL

5 - FICHA FINANCEIRA

6 - COMPROVANTE DE RENDIMENTO