Carta de serviços
Secretaria de Saúde
4.3 - ANALISE DE PROJETOS ARQUITETONICOS
O QUE É ESTE SERVIÇO
Onde o engenheiro analisa os projetos arquitetônicos de cada contribuinte e se enquadra na RDC (norma de projeto arquitetônico) pertinente, garantindo estrutura básica para a realizações de suas atividades.
QUEM PODE UTILIZAR ESTES SERVIÇOS
Todo o contribuinte físico ou jurídico que necessita da apresentação do projeto arquitetônico.
CUSTO DO SERVIÇO
3 UPF (UNIDADE PADÃO FISCAL) onde cada UPF = 35,28 totalizando = 105,28. custo para o cidadão.
REQUISITOS, DOCUMENTOS, FORMAS E INFORMAÇÕES NECESSÁRIAS PARA ACESSAR O SERVIÇO
Cada estabelecimento tem sua RDC n 51 de 2010 própria. Memorial descritivos, planta baixa, responsável técnico etc.
PRINCIPAIS ETAPAS PARA O PROCESSAMENTO DO SERVIÇO
O contribuinte deverá contratar um responsável técnico para desenvolver o projeto arquitetônico, conforme RDC pertinente e realizar o pagamento da taxa de análise de projeto.
PREVISÃO DO PRAZO MÁXIMO PARA PRESTAÇÃO DO SERVIÇO
Entre 30 dias.
FORMAS DE PRESTAÇÃO DO SERVIÇO
In loco na sede da vigilância sanitária ou nas inspeções sanitárias onde for solicitado.
LOCAIS E FORMAS PARA O USUÁRIO APRESENTAR EVENTUAL MANIFESTAÇÃO SOBRE A PRESTAÇÃO DO SERVIÇO
Presencial; rua são pedro s/n bairro água limpa anexo ao postao centro de especialidades medica (ces)
PRIORIDADE DE ATENDIMENTO
Por ordem cronológica de atendimento.
PREVISÃO DE TEMPO DE ESPERA PARA ATENDIMENTO DO SERVIÇO
Entre 30 dias.
MECANISMOS DE COMUNICAÇÃO E PROCEDIMENTOS PARA RECEBER E RESPONDER AOS USUÁRIOS
Presencial; rua são Pedro s/n bairro água limpa anexo ao postao centro de especialidades medica (ces)
MECANISMOS DE CONSULTA, POR PARTE DOS USUÁRIOS, ACERCA DO ANDAMENTO DO SERVIÇO
Presencial; rua são Pedro s/n bairro água limpa anexo ao postao centro de especialidades medica (ces)
Por e-mail; saude.vigilanciasanitaria@varzeagrande.mt.gov
Por telefone; 65 3688 3028
CANAIS PARA APRESENTAÇÃO DE PESQUISA DE SATISFAÇÃO DOS USUÁRIOS SOBRE A PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS
COMPROMISSO DE ATENDIMENTO
Garantir melhoria da qualidade de estrutura para realização das atividades.
LEGISLAÇÃO
Resolução RDC nº 51, de 26 de novembro de 2010.pdf — Português (Brasil) (www.gov.br)
ELABORADO POR
Coordenador Leonardo N. C. Mayer
Outros serviços:
1 - ATENÇÃO BÁSICA
1.1- PUERICULTURA
1.2 - ASSISTÊNCIA AO PRÉ-NATAL
1.3 - HIPERDIA
1.4 - COLETA DE CITOPATOLÓGICO
1.5 - CONSULTA MÉDICA
1.6 - IMUNIZAÇÃO
1.7 - TRIAGEM NEONATAL
1.8 - COLETA DE EXAMES LABORATORIAIS
1.9 - CURATIVO
1.10 - SONDAGEM VESICAL
1.11 - TESTE RÁPIDO (GRAVIDEZ, HIV, SÍFILIS, HEPATITES B e C)
1.12- REGULAÇÃO
1.13 - AGENDAMENTO DE EXAME
1.14 - AGENDAMENTO DE CIRURGUIA ELETIVAS
1.15 - LISTA DE UNIDADES DE SAÚDE DA ATENÇÃO PRIMÁRIA
2 - ATENÇÃO ESPECIALIZADA
2.1 - Unidade de Pronto Atendimento 24horas - UPA IPASE
2.2 - Unidade de Pronto Atendimento 24horas Farid Seror/UPA CRISTO REI
2.2 - Centro Especializado em Saúde - CES
2.3 - Centro Especializado em Reabilitação CERII VG
2.4 - Serviço de Assistência Especializada e Centro de Testagem e Aconselhamento SAE/CTA
2.5 - Centro de Atenção Psicossocial Transtorno Mental
2.6 - Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas - CAPS AD;
2.7 - Centro de Atenção Psicossocial Infanto Juvenil Sergio Luiz Ferreira da Silva CAPSi
2.8 - Equipe Multidisciplinar de Atenção Domiciliar - EMAD
3 - URGENCIA E EMERGENCIA
3.1 - ATENDIMENTOS PORTA DE ENTRADA
3.2 - EXAMES DIAGNÓSTICO LABORATÓRIAS E DE IMAGEM
3.3 - PRECEDIMENTOS E APOIO TERAPEUTICO AMBULATORIAIS
3.4 - TRANFERÊNCIAS HOSPITALARES
3.5 - CIRURGIAS DE URGÊNCIA
3.6 - ATENDIMENTOS AOS PACIENTES COM COVID-19.
3.7 - MATERNIDADE
4 - VIGILANCIA EM SAÚDE
4.1 - INSPEÇAO SANITARIA
4.2 - COLETA E ANALISE DE ÁGUA
4.4 - ATENDIMENTO A DENUNCIA E FISCALIZAÇAO
4.5 - Centro De Controle De Zoonozes (CCZ)
4.6 - VIGILANCIA EPIDEMIOLOÓGICA
5- ATENÇÃO AO SERVIDOR - CADIM
6- OUVIDORIA DE GESTÃO SUS/SMS/VG
6.1 - RECLAMAÇÃO
6.2 - DENÚNCIA
6.3 - SOLICITAÇÃO
6.4 - SUGESTÕES
6.5 - ELOGIO