Todas as notícias

CREAS vai encerrar expediente 12h e só volta atender na terça-feira

O local funciona como colégio eleitoral e o espaço estará reservado para o Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso.

Relatório do 2º do quadrimestre da Saúde aponta avanços na oferta de leitos de UTI e abertura de novos serviços no SUS

Neste quadrimestre foram investidos mais de R$ 72 milhões no setor, o que possibilitou incrementar serviços e fazer andar a fila de cirurgias, graças à baixa da Pandemia da Covid-19.

VG libera cartões de transporte para mesários e disponibiliza 100% das linhas de ônibus coletivo no domingo

A iniciativa contemplará 2.740 pessoas que trabalharão no pleito, além de beneficiar eleitores que se deslocarão de transporte público para votar.

Professores de Escola Militar no Jardim Glória revitalizam horta com apoio da Prefeitura, Fapemat e Senar

A partir de agora, as aulas de Ciências, Matemáticas, Química, Biologia, Geografia e Educação Ambiental na escola terão um sabor diferente. Afinal, as hortaliças ainda serão aproveitadas na cozinha, no preparo das refeições.

Projeto Paz e Segurança na Comunidade Escolar extrapola barreiras e leva palestras sobre prevenção ao suicídio para escolas e empresas de Várzea Grande e Cuiabá

Ao todo, quase 500 pessoas foram alcançadas com o ciclo de palestras promovido pelo projeto da Guarda Municipal e Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer.

Várzea Grande alcança 69% das metas do PDI

Na reunião que ocorreu em formato virtual, além de avaliação parcial das metas, serviu também para monitoramento e alinhamento do PDI/2022.

Kalil antecipa pagamento do salário de setembro e anuncia quatro folhas até o final deste ano

Prefeito e equipe econômica reafirmaram compromisso em manter elevado o nível de investimentos em prol da cidade e de sua população.

Guarda Municipal vai atuar na segurança dos locais de votação nas eleições 2022

A Guarda Municipal de Várzea Grande (GMVG) estará fazendo a segurança em cinco escolas que funcionam como locais de votação, no intuito de inibir crimes eleitorais.

Parque das Nações e Terra Nova recebem obras de drenagem e terraplanagem

Lançadas em maio deste ano, serão 7 quilômetros e 670 metros de asfalto novo, ao valor de R$ 7.344.000,54 milhões, oriundos de convênio com a Caixa Econômica Federal e recursos próprios da Prefeitura.

Programa de qualificação já ofertou 111 cursos gratuitos à população de Várzea Grande

A perspectiva, de acordo com a secretária de Assistência Social, Ana Cristina Vieira, é que até o final do ano sejam realizados no município cerca de 200 cursos, beneficiando mais de 5 mil famílias.