Todas as notícias

Contribuintes podem pagar seus débitos com até 95% de desconto ou parcelado em até 60 meses

Objetivo é negociar débitos devidos ao fisco vencidos até 2020. Kalil Baracat sinalizou que os recursos arrecadados serão destinados na totalidade para atender aos anseios da população por obras e políticas públicas lembrando que em 2021 estão sendo executadas 115 obras com investimentos de R$ 550 milhões.

Alunos de Várzea Grande são premiados em projeto do Ministério Público do Trabalho

Este ano, 12 trabalhos produzidos por estudantes do 4º ao 7º ano da rede municipal de ensino foram vencedores do prêmio que encerrou o Projeto

Famílias assistidas devem procurar a sede da Secretaria de Assistência Social

Equipes da pasta estarão fazendo o atendimento no local até o dia 25 (quinta-feira).

Subcomandante participa de Campeonato Mundial de Jiu Jitsu  com chances de medalha

Com trajetórias de lutas e conquistas, o atleta Alexander Gouveia espera alcançar mais um desafio, o tricampeonato mundial.

Saúde de Várzea Grande faz o alerta para eliminação de criadouros do mosquito Aedes aegypti

Frequentes chuvas elevam riscos de casos da dengue devido ao acúmulo de água parada. prevenção é a eliminação de criadouros nas casas.

Diretores de escolas de Várzea Grande são homenageados na Assembleia Legislativa

Novos diretores da rede municipal de Ensino de Várzea Grande, triênio 2020-2022, foram homenageados na AL/MT pelo deputado estadual Eduardo Botelho.

Várzea Grande fecha o ano de 2021 com 150 km de asfalto novo e recapeamento

Kalil Baracat lembrou da importância para a valorização da cidade e dos seus imóveis os investimentos em asfalto e garantiu que essas obras vêm acompanhadas por redes de distribuição de água.

Rede Municipal realiza atividades pedagógicas com foco na equidade racial durante todo ano

Atividades foram prestigiadas pelo secretário nacional de Políticas Públicas de Promoção e Igualdade Racial, Paulo Roberto.

Alunos do Caderno II participam de palestras

Pós-graduada em Redes Sociais e Comunicação e Marketing em Mídias Digitais, a secretária de Assistência Social, Ana Cristina Vieira, ministrou a palestra.

Várzea Grande segue normativa do Ministério da Saúde e passa a aplicar a terceira dose nas pessoas acima de 18 anos nesta sexta-feira

O alerta é de que para tomar a dose de reforço, é necessário completar o intervalo de cinco meses