Todas as notícias

Várzea Grande completa 15 dias sem óbitos e prega cautela na flexibilização de regras

Gonçalo Barros frisa que ordem do Prefeito Kalil Baracat é acelerar vacinação que comprovadamente impede o contágio e o aumento nas mortes. Fim das máscaras está condicionada a vacinação de crianças de 5 a 11 anos.

Campanha Natal Solidário une forças para otimizar arrecadação de alimentos

Os interessados em participar do passeio ciclístico terão de ofertar 5kg de alimentos não perecíveis que serão doados a famílias em estado de vulnerabilidade social.

Atividades econômicas poderão funcionar no próximo dia 20

Decreto de número 109 está publicado na página 504 do Jornal Oficial Eletrônicos dos Municípios do Estado de Mato Grosso

Prefeito lamenta morte de servidor

Milton Gomes da Silva era funcionário efetivo e estava lotado na Secretaria de Saúde do município

EMEB Abdala José de Almeida realiza evento 'A Cor da Cultura'

O evento tem o intuito de valorizar a cultura e a beleza negra e faz parte das atividades curriculares do mês de novembro nas unidades escolares

Parceria com o Estado possibilita alfabetização de jovens e adultos em Várzea Grande

As aulas iniciaram no mês de setembro e já são mais de 9. 642 mil estudantes aprendendo a ler e escrever em todas as regiões de Mato Grosso.

Várzea Grande viabiliza mil toneladas de calcário para produtores rurais

O calcário será utilizado para correção e recuperação do solo das propriedades rurais visando promover o desenvolvimento da produção local.

Secretarias realizam força-tarefa para atender bairro afetado pelas chuvas

Lixos domésticos e entulhos acabaram comprometendo o escoamento das águas e, consequentemente, o entupimento das bocas de lobo, causando o alagamento em vários pontos do bairro Alameda Júlio Muller, em Várzea Grande.

População abraçou a causa e as doações para o Bazar do Bem estão aumentando

As doações podem ser feitas até o dia 24 de novembro, na Secretaria de Assistência Social e na sede da Prefeitura Municipal.

Operação Lei Seca é realizada em Várzea Grande

A blitz ocorreu na Avenida 31 de Março e resultou na remoção de 46 veículos, sendo 39 carros e 7 motocicletas