Todas as notícias

Prefeitura é homenageada na 14ª edição do Prêmio Brotar

Idealizado pelo IDC, o prêmio reconhece o apoio de diferentes atores em ações sócio esportivas

Nova pavimentação vai beneficiar setor industrial e de serviços em Várzea Grande

Mais uma obra de pavimentação asfáltica, orçada em R$ 2,5 milhões, inicia e está em fase de drenagem. A nova pavimentação vai beneficiar o bairro Jardim Paula III, localizado na rodovia 163/364, no km 436, próximo ao Trevo do Lagarto.

Empreendedores de VG participam de Feira de Negócios

Nesse evento, as 52 empresas que passaram pela capacitação terão a oportunidade de apresentar ao consumidor final tudo que aprenderam e os novos conhecimentos aplicados na prática em forma de produtos e serviços que serão oferecidos.

Vacinação contra Covid-19 para bebês entre 6 meses e 2 anos inicia em Várzea Grande

A vacina para esta faixa etária de seis meses até menores de 3 anos e de 3 a 4 anos, será administrada somente em um único local, na Tenda da Prevenção da Upa do Ipase.

Secretário vistoria obras de construção e reforma de praças no Nair Sacre e no Jardim Ikaraí

Projetos estão sendo executados com recursos próprios do Município e vão levar mais lazer para os bairros

Voluntárias e clientes relatam experiência de compra no Bazar do Bem: Questão da sustentabilidade é fantástica, diz Sônia Mazzeto

Evento organizado pelo Gabinete de Apoio às Ações Transformadoras (GAAT) alia os conceitos de solidariedade e moda sustentável.

Saúde de Várzea Grande alerta para riscos de dengue no período chuvoso

Recomendação é verificar se não tem água parada em pneus, vasos de plantas, garrafas e outros recipientes que acumulam água, nas residências e locais de trabalho.

Mutirão de Negociação Fiscal entra na reta final

Do início de outubro, quando o Mutirão começou a operar, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Gestão Fazendária (Segefaz/VG), já recuperou mais de R$ 3,3 milhões de um total já negociado de pouco mais de R$ 9,64 milhões.

Prefeito Kalil assina decreto que altera funcionamento dos órgãos públicos durante os jogos do Brasil

Com exceção dos serviços considerados essenciais, especialmente nas áreas de saúde e segurança, a rotina na administração direta e indireta sofrerá alterações nos dias 24, 28 e 2 de dezembro.

Prefeito Kalil Baracat sanciona lei que cria programa Horta Solidária em Várzea Grande

Objetivo é fomentar o trabalho voluntário na produção de hortas, destinada ao consumo de famílias em situação de insegurança alimentar.