Todas as notícias

Guardas municipais participam de curso prático de tiro e uso de armamento

O objetivo da ação é melhorar a qualificação continuada de uso de arma de fogo, além de cumprir a legislação que dispõem o uso de armamento.

Várzea Grande poderá acessar recursos federais por aderir ao Sistema Nacional de Políticas de Promoção da Igualdade Racial

Kalil Baracat frisou que a palavra de ordem entre as pessoas deveria ser igualdade, pois as pessoas só deveriam divergir no pensamento.

CMEI São Domingos Sávio sedia lançamento da Campanha Papai Noel dos Correios 2021

O envio e a adoção das cartas podem ser realizados pessoalmente - nas agências participantes e também no blog da campanha.

Várzea Grande fomenta comercialização de produtos de pequenos produtores rurais

A iniciativa visa fomentar as atividades dos pequenos produtores rurais do município, com assistência durante toda a cadeia produtiva.

Secretaria de Assistência realiza mutirão para substituição de cartões do Ser Família Emergencial

A troca dos cartões acontece nos dias 18 e 19 de novembro, no Cepac, das 8h às 17h30

Saúde abre campanha do Novembro Azul de prevenção ao câncer de próstata

Ao todo, 18 Unidades Básicas de Saúde vão realizar ações do ‘Novembro Azul’ em Várzea Grande

Primeira-dama de Várzea Grande elogia iniciativa de Virginia Mendes

Ela apresentou, em viagem ao exterior, o trabalho realizado pelas redeiras de Limpo Grande.

Várzea Grande realiza abertura da campanha sobre câncer de próstata nesta quarta-feira (10)

Serão 18 unidades de Atenção Primária que vão realizar as ações do ‘Novembro Azul”

Várzea Grande cria o Reagendamento da Vacinação amplia locais e reforça medidas de biossegurança

Com baixo número de novos casos e intervalos de dias cada vez maiores, a meta é descentralizar a vacinação, mas reforçando a necessidade do uso de máscara, álcool em gel e distanciamento social, pois em outras regiões do mundo os casos de Covid voltaram a crescer e os óbitos também.

Várzea Grande está em contagem regressiva para mais uma edição do Rally Ecológico

Serão 180 quilômetros de trilhas até a chegada no Município. Para o prefeito Kalil, Várzea Grande entrou em definitivo no circuito desportivo do País