Todas as notícias

DAE informa interrupção no fornecimento de água no bairro Vitória Régia

Conforme o diretor de produção, Cézar Santos, a interrupção terá início às 6h45 até as 13h15.

Reitora da UFMT apresenta projeto das obras em andamento do campi de Várzea Grande

Encontro teve lugar no gabinete da Prefeitura Municipal, oportunidade em que foi selado apoio institucional.

Inscrições dos Jogos Escolares de Várzea Grande vão até dia 01 de junho

Poderão se inscrever as escolas da rede: municipal, estadual, e privada, instaladas no município de Várzea Grande, obedecendo aos critérios do regulamento, Categoria (A), e (B) nos naipes masculinos e femininos.

Sistema de informatização E-SUS será implantado nas Unidades de Saúde

O evento tem como objetivo capacitar técnicos da Saúde para dar continuidade a implantação do novo sistema informatizado nos Postos de Saúde da Família e Unidades Básicas de Saúde, além da capacitação desses profissionais para operacionalização correta do Sistema.

Escolas Municipais são inseridas no Projeto Espaço de Saberes Campo 2015

O objetivo é consolidar a formação continuada e melhorar a educação oferecida às pessoas que constroem suas condições materiais de existência no Campo.

GM também participa de passeio ciclístico noturno

Largada acontece em frente à Prefeitura de Várzea Grande, às 20h30, com destino a Passagem da Conceição, distrito várzea-grandense. Concentração dos atletas começa a partir das 19h.

Assembleia Legislativa e Prefeitura de Várzea Grande constroem Agenda Positiva

Guilherme Maluf, presidente da ALMT, visitou hoje a prefeita Lucimar Sacre de Campos para oficializar disposição da Casa de Leis em somar forças para o desenvolvimento da cidade e de todo o município.

Meta é realizar 200 ações em serviços de infraestrutura na cidade

As atividades correspondem à limpeza de vias públicas, pode arvores, troca de luminárias e o serviço de fiscalização.

Prefeitura disponibiliza ferramentas de gestão para concretização de políticas públicas

Pela primeira vez, o acesso ao financiamento de demandas foi detalhado. Além de mostrar como pode ser pleiteado, o encontro apontou os caminhos para que os recursos a melhor idade possam fazer parte do orçamento municipal

Trecho da 31 de março será sinalizado com mureta metálica

O trecho onde o buraco está localizado fica em uma curva acentuada, local de risco para acidentes.