Todas as notícias

Secretarias realizam força-tarefa para atender bairro afetado pelas chuvas

Lixos domésticos e entulhos acabaram comprometendo o escoamento das águas e, consequentemente, o entupimento das bocas de lobo, causando o alagamento em vários pontos do bairro Alameda Júlio Muller, em Várzea Grande.

População abraçou a causa e as doações para o Bazar do Bem estão aumentando

As doações podem ser feitas até o dia 24 de novembro, na Secretaria de Assistência Social e na sede da Prefeitura Municipal.

Operação Lei Seca é realizada em Várzea Grande

A blitz ocorreu na Avenida 31 de Março e resultou na remoção de 46 veículos, sendo 39 carros e 7 motocicletas

Guardas municipais participam de curso prático de tiro e uso de armamento

O objetivo da ação é melhorar a qualificação continuada de uso de arma de fogo, além de cumprir a legislação que dispõem o uso de armamento.

Várzea Grande poderá acessar recursos federais por aderir ao Sistema Nacional de Políticas de Promoção da Igualdade Racial

Kalil Baracat frisou que a palavra de ordem entre as pessoas deveria ser igualdade, pois as pessoas só deveriam divergir no pensamento.

CMEI São Domingos Sávio sedia lançamento da Campanha Papai Noel dos Correios 2021

O envio e a adoção das cartas podem ser realizados pessoalmente - nas agências participantes e também no blog da campanha.

Várzea Grande fomenta comercialização de produtos de pequenos produtores rurais

A iniciativa visa fomentar as atividades dos pequenos produtores rurais do município, com assistência durante toda a cadeia produtiva.

Secretaria de Assistência realiza mutirão para substituição de cartões do Ser Família Emergencial

A troca dos cartões acontece nos dias 18 e 19 de novembro, no Cepac, das 8h às 17h30

Saúde abre campanha do Novembro Azul de prevenção ao câncer de próstata

Ao todo, 18 Unidades Básicas de Saúde vão realizar ações do ‘Novembro Azul’ em Várzea Grande

Primeira-dama de Várzea Grande elogia iniciativa de Virginia Mendes

Ela apresentou, em viagem ao exterior, o trabalho realizado pelas redeiras de Limpo Grande.