Todas as notícias

Várzea Grande realiza abertura da campanha sobre câncer de próstata nesta quarta-feira (10)

Serão 18 unidades de Atenção Primária que vão realizar as ações do ‘Novembro Azul”

Várzea Grande cria o Reagendamento da Vacinação amplia locais e reforça medidas de biossegurança

Com baixo número de novos casos e intervalos de dias cada vez maiores, a meta é descentralizar a vacinação, mas reforçando a necessidade do uso de máscara, álcool em gel e distanciamento social, pois em outras regiões do mundo os casos de Covid voltaram a crescer e os óbitos também.

Várzea Grande está em contagem regressiva para mais uma edição do Rally Ecológico

Serão 180 quilômetros de trilhas até a chegada no Município. Para o prefeito Kalil, Várzea Grande entrou em definitivo no circuito desportivo do País

Várzea Grande segue orientações do Ministério da Saúde e prorroga também as campanhas de Multivacinação e Influenza

A Campanha de Multivacinação vai até dia 30 de novembro e da Influenza até dia 19 de dezembro.

Conselho dos Direitos da Mulher possui novas entidades representantes da sociedade civil

A posse dos novos membros ocorre no próximo dia 16 de novembro, quando também será realizada eleição de diretoria para o biênio 10/2021 a 11/ 2023 e elaborado planejamento de ações.

Primeira-dama de Várzea Grande  promove Bazar do Bem  e renda será revertida para o Lar dos Idosos

Parceira da ação, a Secretaria de Assistência Social é um dos pontos de arrecadação.

Várzea Grande realiza neste sábado (6), vacinação antirrábica para cães e gatos

Estarão abertos 59 postos de vacinação e 14 pontos em clínicas veterinárias e pet shops, conveniados com a Saúde municipal.

"Mulheres Empreendedoras" contribui para reforço do orçamento doméstico e promove resgate da autoestima e da autoconfiança

A meta para 2022 é ampliar o alcance do projeto, fazendo-o chegar a mais mulheres, ofertando novos cursos e chegando a mais bairros

Alunos são premiados no I Concurso de Desenho e Redação do Corpo de Bombeiros de Várzea Grande

Eu digo não às queimadas! Diga você também! Foi o tema do concurso onde participaram 2.080 alunos de 28 escolas municipais. Com quatro categorias, 12 alunos foram premiados.

Várzea Grande cria o Corujão da PFizer e amplia para 08 as unidades de atendimento

Corujão atenderá primeira, segunda ou dose de reforço. Município quer atingir mais de 80% da população imunizada com duas doses.