Ação terminou na Rua Nazaré, próximo à boate Oba Oba, onde os agentes conseguiram realizar a abordagem, sendo necessário o uso de técnica de imobilização
A Guarda Municipal de Várzea Grande prendeu, na tarde desta quarta-feira (5), dois suspeitos que circulavam em uma motocicleta Honda Sahara, de cor vermelha e sem placa, na região do Zero km.
Durante rondas pela Avenida Ulisses Pompeu, nas proximidades da rotatória do Zero KM, a guarnição avistou os dois indivíduos em atitude suspeita. Foi dada ordem de parada para abordagem, porém, os suspeitos desobedeceram e fugiram, iniciando um acompanhamento.
Durante o acompanhamento, os homens colocaram em risco a própria vida, a de terceiros. O acompanhamento terminou na Rua Nazaré, próximo à boate Oba Oba, onde os GM’s conseguiram realizar a abordagem, apesar da resistência apresentada pelos suspeitos, sendo necessário o uso de técnica de imobilização.
Questionado sobre a ausência da placa, o condutor de 23 anos, afirmou que havia retirado o item há cerca de uma semana e não soube explicar o motivo para suprimir a placa do veículo.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão por desobediência, resistência e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. Ambos foram encaminhados à Delegacia e entregues ao delegado de plantão.
Galeria de Fotos (2 fotos)