Foto: Matheus Gomes/ SECOM-VG


A Prefeitura Municipal de Várzea Grande já realizou 6286 acordos no Mutirão Fiscal 2025. Conforme dados da coordenadoria de arrecadação da Secretaria de Gestão Fazendária, foram negociados R$ 21.242.071,32 (vinte e um milhões, duzentos e quarenta e dois mil, setenta e um reais e trinta e dois centavos). Deste valor, foram recolhidos R$ 6.051.408,24 (seis milhões, cinquenta e um mil, quatrocentos e oito reais e vinte e quatro centavos). 

Conforme o secretário de Gestão Fazendária, Marcos José da Silva, destacou que a lei sancionada flexibiliza e amplia as possibilidades de adesão e fortalece a parceria entre o poder público e a sociedade. “Nossos atendimentos estão a todo vapor. Essa é uma grande oportunidade para os munícipes e contribuintes ficarem em dia com o nosso Fisco Municipal e iniciarem o próximo ano podendo usufruir de vantagens e descontos em impostos municipais”, ressaltou.

Os atendimentos podem ser realizados, presencialmente, no Paço Municipal, de segunda à sexta-feira das 8h às 17h, no Centro de Atendimento ao Cliente (CAC). Os munícipes também podem ser atendidos, no posto avançado da Subprefeitura do Cristo Rei ou ainda na Procuradoria Municipal. Também há atendimento, de forma virtual, pelo aplicativo WhatsApp pelo número (65) 9 8404-6296.

PRORROGAÇÃO – A prefeita de Várzea Grande, Flávia Moretti (PL), prorrogou o prazo de adesão do Mutirão Fiscal 2025 para até 30 de dezembro, mantendo os descontos e benefícios, conforme prevê a lei municipal complementar que instituiu o Mutirão Fiscal 2025. 

Confira as condições especiais do Mutirão Fiscal 2025:

- Pagamento à vista: desconto de 99% sobre multa moratória e juros de mora
- Parcela em até 6 meses: desconto de 85% sobre multa moratória e juros de mora
- Parcela de 7 a 12 meses: desconto de 70% sobre multa moratória e juros de mora
- Parcela de 13 a 18 meses: desconto de 60% sobre multa moratória e juros de mora