
Somente neste mês de setembro, a Prefeitura de Várzea Grande, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou dois mutirões de entrega dos cartões aos beneficiários que haviam sido aprovados recentemente, totalizando cerca de 4,2 mil atendidos
Os beneficiários do Ser Família de Várzea Grande, que não conseguiram retirar seus respectivos cartões no mutirão realizado na primeira semana de setembro, podem comparecer até a sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada na Avenida Castelo Branco - Centro Sul, Várzea Grande, em frente ao Parque Tanque do Fancho e retirá-los.
As retiradas podem ser feitas de segunda à sexta-feira, das 8h às 11h, e das 13h às 16h. Os cartões só serão entregues mediante apresentação de documentos oficiais como RG. Os cartões já estão carregados com o benefício referente ao mês de agosto, permitindo o uso imediato pelos contemplados.
A secretária de Assistência Social, Cristina Saito, reforçou a importância dos beneficiários retirarem seus cartões o quanto antes. “O Ser Família é um auxílio fundamental para milhares de famílias em Várzea Grande e já está disponível para uso imediato. Por isso, pedimos que todos aqueles que ainda não retiraram compareçam à sede da secretaria com seus documentos pessoais. Nossa equipe está preparada para atender e garantir que esse benefício chegue com rapidez às mãos de quem mais precisa”, destacou.
Somente neste mês de setembro, a Prefeitura de Várzea Grande, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou dois mutirões de entrega dos cartões aos beneficiários que haviam sido aprovados recentemente, totalizando cerca de 4,2 mil atendidos.
Em apenas nove meses de gestão, a prefeitura conseguiu dobrar o número de beneficiários no município, saltando de 3.895 para 8 mil pessoas. Os contemplados passaram por processo de inscrição realizado entre 28 de junho e 9 de julho deste ano, em mutirões nos Centros de Referência da Assistência Social (CRAS).
CONSULTA ONLINE - Os moradores que realizaram a pré-inscrição podem consultar o resultado diretamente no site da Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc), informando o número do CPF para verificar se o cadastro foi aprovado ou recusado.