Foto: ANDRÉ LUIS

 

 Para facilitar esse processo, além do app do Itaú, os atendimentos podem ser feitos no truck que está instalado no Paço e ainda, diretamente nas agências

 

O Itaú, responsável pela folha de pagamentos dos servidores de Várzea Grande, continua com os atendimentos para abertura de conta corrente do funcionalismo público municipal até o dia 12 deste mês. Como frisa a instituição, esse é o prazo limite, já que o salário de dezembro será pago via Itaú.

Para facilitar esse processo, o Itaú disponibilizou atendimento especial na cidade e também permite a abertura de conta pelo celular em poucos minutos. Confira o passo a passo. O método mais rápido é via aplicativo.

Passo 1: Procure o app Itaú na loja de aplicativos e faça o download

Passo 2: Tenha em mãos documento com foto e CPF

Passo 3: informe o CNPJ do órgão pagador: Prefeitura: 03.507.548/0001-10, DAE: 02.555.079/0001-42 ou Previvag: 00.584.491/0001-65.

Benefícios: Ao abrir a conta Itaú, o servidor tem direito a conta corrente sem mensalidade, 10 dias sem juros no limite da conta, cartão de crédito sem anuidade, além de benefícios exclusivos.

ATENDIMENTO DIFERENCIADO - Quem preferir atendimento presencial pode procurar as agências do Itaú com horário prioritário para servidores nas agências no Município das 9h às 11h (exceto terças-feiras).

O Município também conta com um ‘Truck’ do Itaú, instalado na Prefeitura, na Avenida Castelo Branco, nº 2500, na praça em frente ao Paço Municipal, funcionando de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h30.

Conforme o superintendente de gestão de pessoas da Prefeitura de Várzea Grande, Marcos Rodrigues da Silva, os servidores podem abrir conta corrente pelo aplicativo do Itaú de forma simples e rápida ou para outras modalidades de recebimento de salário consultar as agências do banco Itaú. “Orientamos que os servidores se preparem para regularizar a situação o quanto antes, pois não devemos deixar para última hora”, destaca Marcos.