Os agentes constataram que no interior da sacola havia onze porções de substância análoga à maconha, além da quantia de R$ 318 em dinheiro
Durante patrulhamento pela região central, uma guarnição da Guarda Municipal avistou dois indivíduos em um barracão abandonado, localizado na Avenida Castelo Branco, na noite do último sábado (13).
Ao perceberem a aproximação da viatura, os suspeitos arremessaram uma sacola ao solo. Diante da fundada suspeita, foi realizada a abordagem e, na verificação do objeto dispensado, os agentes constataram que no interior da sacola havia onze porções de substância análoga à maconha, além da quantia de R$ 318,00 (trezentos e dezoito reais) em dinheiro.
Questionados sobre os fatos, os abordados — dois homens, de 36 e 40 anos, ambos com diversas passagens criminais por diferentes delitos — informaram que residem no local. Diante da situação, foi dada voz de prisão aos suspeitos pelo crime de tráfico de entorpecentes.
Foi necessário o uso de algemas em ambos os indivíduos, com o objetivo de preservar a integridade física da guarnição e evitar uma possível tentativa de fuga.
Galeria de Fotos (1 foto)