A Prefeitura reforça que não haverá nova prorrogação, e esta é a última oportunidade para aderir a maior campanha de descontos da história do Município: Até 99% de desconto em multas e juros, conforme o Decreto nº 92/2025
Restam poucas horas para quem quiser aproveitar as condições especiais de negociação do Mutirão Fiscal 2025 em Várzea Grande. Os contribuintes têm até às 17h de hoje para ficar em dia com débitos e entrar 2026 aproveitando descontos, seja para o pagamento do IPTU, como do Alvará. A Prefeitura reforça que não haverá nova prorrogação, e esta é a última oportunidade para aderir a maior campanha de descontos da história do Município: Até 99% de desconto em multas e juros, conforme o Decreto nº 92/2025.
A Administração Municipal alerta que débitos não regularizados até o encerramento do Mutirão não podem ser transferidos de um exercício para outro, o que significa que quem perder o prazo, volta para condição de inadimplência e sujeito às sanções legais previstas e que podem levar à execução judicial.
Os atendimentos hoje, dia 30 de dezembro, tanto na forma presencial no Centro de Atendimento ao Cliente (CAC), no Paço Municipal, quanto no posto avançado da Subprefeitura do Cristo Rei, na Procuradoria Municipal e pelo WhatsApp (65) 9 8404-6296, vão até às 17h.
De acordo com o secretário de Gestão Fazendária, Marcos José da Silva, a gestão municipal mobilizou equipes e ampliou atendimentos para garantir que a população pudesse aproveitar as condições oferecidas. Ele destaca que esta é uma oportunidade decisiva para iniciar o próximo ano com a situação fiscal regularizada.
O Mutirão Fiscal 2025 oferece 99% de desconto em multas e juros para pagamento à vista, 85% de desconto para parcelamento em até seis meses, 70% para parcelamentos de sete a 12 meses e 60% para parcelamentos de 13 a 18 meses.
A Prefeitura orienta os contribuintes a procurarem atendimento ainda hoje, ressaltando que o encerramento do Mutirão Fiscal é definitivo e que a regularização agora evita transtornos, cobranças futuras e a perda de benefícios fiscais em 2026.
Galeria de Fotos (3 fotos)