Foto: GM/VG

 

Durante a abordagem, foi determinada a ordem para que ele largasse o facão, contudo, o homem recusou-se a obedecer e investiu contra o agente Fagner, oferecendo resistência ao procedimento de contenção

 

A Guarda Municipal recebeu, via CIOSP, a informação de que um indivíduo estaria alterado no Terminal André Maggi, portando um facão e uma enxada, além de ameaçar usuários do transporte coletivo, na manhã de hoje (1º).

Diante da denúncia, a equipe se deslocou até o local e conseguiu localizar o suspeito de 55 anos. Durante a abordagem, foi determinada a ordem para que ele largasse o facão, contudo, o homem recusou-se a obedecer e investiu contra o agente Fagner, oferecendo resistência ao procedimento de contenção.

Após ser imobilizado, foi realizada busca pessoal, ocasião em que a guarnição constatou que o abordado apresentava uma lesão na orelha esquerda. A equipe ressaltou que tal ferimento não foi causado durante a intervenção.

Em razão da lesão aparente, o suspeito foi conduzido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Ipase, onde passou por avaliação médica, teve o ferimento higienizado e foi liberado, sem necessidade de sutura ou atendimento especializado adicional.

Concluído o atendimento, o indivíduo que possui mais de 15 passagens criminais, foi encaminhado à Central de Flagrantes para as providências cabíveis.