A prefeita de Várzea Grande, Flávia Moretti (PL), participou, na noite dessa quinta-feira (26), do pedal da Guarda Municipal em homenagem ao mês da mulher. Conforme a Guarda Municipal de Várzea Grande (GM-VG), 200 ciclistas participaram do evento, que já faz parte do calendário da cidade. O pedal acontece toda quinta-feira com concentração às 19h30 no Paço Municipal.
A prefeita destacou a importância da ação para conscientização na saúde, na segurança pública e na integração social.
“Eu amo pedalar e sempre que há espaço na agenda venho para o Pedal da Guarda. Venha, participe e conheça o nosso Pedal da Guarda. Estamos esperando todos vocês”, disse Flávia Moretti.
O comandante da Guarda Municipal, o inspetor GM Juliano Lemos, parabeniza todas as mulheres.
“Sabemos que através do ciclismo conseguimos alcançar saúde e qualidade de vida e o Pedal da Guarda é o Pedal da Família. É uma forma de integração, pois há ciclistas que participam que moram em municípios circunvizinhos como Cuiabá e Nossa Senhora do Livramento”, disse Juliano Lemos.
Galeria de Fotos (13 fotos)